processo_reda_inscricoes(1)

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia comunica a alteração no período de inscrições para o seu novo Processo Seletivo REDA, de níveis médio/técnico e superior. A retificação foi publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado (09), e estabelece que os interessados precisam acessar, no período das 6h do dia 15 até as 20h do dia 21 de junho de 2018 (horário local), o endereço eletrônico selecao.ba.gov.br e formalizar a inscrição. O processo seletivo tem por objetivo preencher 50 vagas conforme os itens descritos no edital.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1); e Eletricidade (1). Além de oportunidades de Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (04); Economia (03); Jornalismo (02); Técnico De Nivel Superior Publicidade (02); Design Gráfico (01); Direito (08); Ciências Contábeis (09); Historiador / Sociólogo (04); Comunicação Com Habilitação Em Produção Cultural (13); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (02).

Os contratados devem atuar em Salvador – BA, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte. Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à Avaliação Curricular, conforme determina o edital disponível para consulta no site da SecultBA (www.cultura.ba.gov.br).

Ascom Secult