Assessor parlamentar de Ivana Bastos morre após ser baleado em Salvador

0
GrupoSCosta-350x250px
ivana
O assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), Jerrian Cunha Silva, foi baleado e morreu no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime aconteceu nesta segunda-feira (13). Segundo as primeiras informações apuradas pelo BNews, as investigações apontam que o jovem de 28 anos foi vítima de um assalto. A assessoria de imprensa da pessedista informou não ter mais detalhes do ocorrido.
A Polícia Civil informou  que as investigações já foram iniciadas. A morte está 2ª Delegacia de Homicídios Central do DHPP. A autoria de motivação ainda serão esclarecidas. As informações colhidas no local dão conta de que a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta na Avenida Edgard Santos, nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro do Cabula 6.
Amigos de Jerrian lamentaram a morte em inúmeras mensagens publicadas no perfil dele no Facebook. “De forma covarde foi assassinado após ser vítima de um suposto assalto, que tem suspeitas de execução em Salvador. O fato ocorreu ontem a noite, mas seu corpo só foi identificado hoje no IML, ninguém sabia!”, escreveu um deles.
Em nota, o PSD Jovem Bahia lamentou a perda. “O PSD Jovem Bahia recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de Jerrian Cunha Silva. Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Jerrian era lotado no gabinete da coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou o partido. (Bocão News)
BahiaFArmShow-350x250px