46037,bancada-baiana-do-psd-votara-contra-reforma-da-previdencia-1
Foto: Divulgação/ PSD

Presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar revelou  nesta terça-feira (5), que a bancada baiana do partido na Câmara votará contra a reforma da Previdência.

Apesar das especulações de que a sigla fecharia questão, o congressista garantiu que os deputados da Bahia – Antônio Brito, Fernando Torres, José Nunes, Sérgio Brito e Paulo Magalhães – não seguirão a recomendação. “Conversei agora com o [Gilberto] Kassab [ministro da Ciência e Tecnologia e Comunicações] e não tem nada disso. Vamos votar contra”, assegurou Otto.

De acordo com o senador, as ameaças de retaliação do Palácio do Planalto, que promete cortar cargos e emendas dos infiéis, não irão afetar o posicionamento dos parlamentares. “Um governo querer tratar deputado e senador como menino de jardim de infância e ameaçar tirar o bico é ridículo”, ironizou.

Segundo o presidente Michel Temer (PMDB), a matéria só irá à votação quando houver garantia de ser aprovada. Até o momento, o governo contabiliza 280 dos 308 votos necessários. (Metro1)

Compartilhe à Vontade

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui