‘PSL na Bahia vai unir força com DEM para derrubar o PT’, diz secretário Alberto Pimentel

0
GrupoSCosta-350x250px

Bahia Notícias

albertopimentel_rodrigoaguiar
Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba

Secretário de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) de Salvador e membro da Executiva do PSL na Bahia, Alberto Pimentel quer que o seu partido se una ao DEM para derrotar o PT na eleição de 2022, quando haverá a sucessão de Rui Costa (PT).

“O rumo do PSL na Bahia é unir força com o DEM para tentar derrubar o PT no nosso estado. Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Acho que unido a gente consegue mais. Obviamente, o PSL vai buscar o seu espaço e o DEM. Já temos o nosso espaço e vamos buscar crescimento. Juntando isso tudo, a gente vai tentar derrubar o PT aqui no nosso estado”, afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

BahiaFArmShow-350x250px

Casado com a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, Alberto afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não irá retaliar o estado, mas ressaltou que o chefe do Palácio do Planalto pode beneficiar a Bahia sem ajudar o governo de Rui Costa. “Existe outras formas de beneficiar. Pode ser diretamente pelos municípios. A parceria será maior com os prefeitos do PSL e do DEM, da base aliada. Mas, de jeito nenhum, o presidente irá prejudicar o nosso estado”, declarou.

Pimentel defendeu, ainda, que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), seja o candidato à sucessão de ACM Neto em 2020. “A minha vontade é que ele seja o candidato de ACM Neto para a sucessão”, ressaltou.