Rui Costa anuncia deputado Sérgio Brito para Sedur

0
GrupoSCosta-350x250px

Correio24horassergio-brito-28-10-2014O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta quinta-feira (7) o deputado federal Sérgio Brito (PSD) para comandar a Secretaria de Desenvolvimento  Urbano (Sedur). Com isso, o parlamentar vai se licenciar do mandato e abre espaço para o primeiro suplente, Joseildo Ramos (PT).

Rui ainda deve chamar mais um deputado federal para o secretariado, como parte de um acordo para que o segundo suplente, Paulo Magalhães (PSD),  possa assumir o mandato. O próximo convocado pelo governador deve ser do PT. Agora, restam mais quatro secretários que devem ser anunciados na próxima semana.

Brito chegou a ser convidado para a Sedur no começo do ano, mas rejeitou. O aceite só veio após costuras conduzidas pelo senador Otto Alencar, presidente do PSD no estado. Brito substitui o correligionário Demir Barbosa, que comandava a pasta deste abril do ano passado.

BahiaFArmShow-350x250px

“Eu diria que ele, demonstrado o grande desafio e as grandes tarefas da Sedur, se empolgou e se entusiasmou com absoluto apoio nosso para continuar fazer o desenvolvimento urbano, na capital e em todas as cidades da Bahia”, disse Rui, em entrevista após dar passe ao novo secretariado para seu segundo mandato.