REDEERGUERLAPA-728x90px

 

onibuas atolado

Na tarde  desta quarta-feira, 05, um ônibus que faz linha  para a comunidade de Quilombola do Rio das Rãs, interior do município de Bom Jesus da Lapa, quase tombou quando retornava da cidade. O fato ocorreu próximo a localidade de Batalhinha, chegando na Brasileira.

Onibus ficou atolado na estrada
Ônibus ficou atolado na estrada

O susto foi grande e deixou os passageiros  apavorados com a situação. Por pouco não aconteceu uma tragédia. Tudo devido as péssimas condições da BA 160,   que está intrafegável depois das últimas chuvas.

A BA – 160 é principal via de acesso para  19 comunidades, de maioria quilombola,  que esperavam ao menos o cascalhamento da estrada por parte do Governo da Bahia, só que infelizmente, fez a penas o patrolamento da vida, o que fez piorar ainda mais o estado da via com a chegada das chuvas. Por exemplo, com o inicio das chuvas que começam no início do mês de novembro, as comunidades próximas ao Rio das Rãs ficaram sem atendimento médico, e um vereador da localidade não conseguiu  participar da sessão na sede do município, devido a BA ter ficado intrafegável no período(relembre aqui).

Não é a primeira vez que as populações quilombolas passam por isso no período das chuvas, já que o mesmo ônibus quase tombou no início do ano, também, depois das chuvas, deixando os passageiros revoltados(relembre aqui).

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

 

Ônibus
Ônibus

1 COMENTÁRIO

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui