38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa lança Operação de Combate à Violência Contra a Mulher

0
GrupoSCosta-350x250px

Fonte: 38ª CIPM/Bom Jesus da LapamulherNa tarde desta quinta-feira(23), no auditório da  Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa, foi realizado pela 38ª CIPM, com a participação de Representantes de diversos Órgãos de Defesa Social, o lançamento da Operação de Combate à Violência Contra a Mulher.

pm 1Estiveram presentes na solenidade, o 1º Ten PM Juliandson – Subcomandante da 38ª CIPM, a 1ª Ten PM Nina Marque – Comandante da Ronda Maria da Penha/CPR-Oeste, os Delegados da Polícia Civil – Dr. Marcelo Costa e Dr. Marcos Aurélio, Dra. Sandra Regina – Presidente da OAB local, Dr. Rafael Soares – Defensor Público, Dr. Lúcio Cardoso – Procurador do Município, Sra. Regina Tanajura -Secretária Municipal de Assistência Social, Willis Péricles – Coordenador do CREAS, Dra. Daniela Rocha representando o  Centro Espírita Obreiros do Porvir e a Comissão Permanente da Marcha pela Paz, além de representantes de outras entidades como Poder Judiciário, Igreja Católica, UFOB, IF Baiano, Quilombo Lagoa do Peixe, Clínicas dos Orixás, Loja Maçônica e imprensa local.

mulher pmNa reunião, foram pontuadas as demandas referentes a violência contra a mulher no Município de Bom Jesus da Lapa e a convocação de todos para a criação de uma rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.

BahiaFArmShow-350x250px

pm2Esta é mais uma ação da 38ª CIPM, que visa a prestação de um serviço de qualidade a toda comunidade, atendendo ao Planejamento Estratégico da Polícia Militar da Bahia que tem como Missão, preservar a vida, a ordem pública e a cidadania.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559