Abertura do campeonato Lapense 2018 tem jogo quente entre Lagoa Grande e Nova Brasilia, terminando 1 X 1

0
GrupoSCosta-350x250px

jogo

Na noite deste sábado(11), aconteceu a primeira rodada de abertura  do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Bom Jesus da Lapa, jogo entre as equipes do Lagoa Grande Formoso e Nova Brasília  no Estádio Benjamin Farah, terminando em 1 X 1.

jogo 1
Time do Lagoa Grande
jogo 2
Time Nova Brasília

O time do Lagoa Grande foi o campeão do Lapense 2017, e o Nova Brasília campeão do Campeonato da 2º divisão do Acesso 2017. O 1º tempo terminou com o Nova Brasília ganhando de 1X0, com um gol de pênalti do jogador Marquinho. E no 2º tempo, o time do Lagoa Grande conseguiu empatar com um gol do jogador Wanderson.

BahiaFArmShow-350x250px

jogo 3

Infelizmente durante o 2º tempo algumas cenas de violência na arquibancada foram registrados, tirando a beleza do primeiro jogo do Campeonato Lapense 2018. E  dentro de campo, uma segunda etapa de jogo  “pegado”, de muita rivalidade, com muitas faltas.  Muitos torcedores foram embora para casa mais cedo, chateados com o que viram.

Pelo visto, o campeonato promete muita rivalidade, dentro e fora de campo, fazendo-se indispensável o reforço no esquema de segurança para garantir que a euforia pelo espetáculo esportivo não se transforme em violência.

Veja as fotos do jogo