Agências bancárias do Bradesco e do Brasil de Bom Jesus da Lapa começam o dia com longas filas e sem dinheiros nos caixas eletrônicos, reclamam correntistas

0
GrupoSCosta-350x250px
P_20180807_080725_BF
Agência do Bradesco no início da manhã

Conseguir sacar dinheiros nos caixas eletrônicos das agências bancárias de Bom Jesus da Lapa não foi uma tarefa fácil para os correntistas, principalmente nos últimos três dias de Romaria do Bom Jesus da Lapa. Situação que fez com  que muita gente  deixasse  para ir ao banco na manhã  desta quarta-feira(07). Com a falta de dinheiro nas agências dos Bancos  Brasil e do Bradesco, a decepção foi pior. Sem opção, muita gente, especialmente  visitantes, tiveram que viajar sem dinheiro,  deixando  muita reclamações.

Eu sou de Irecê, ficamos um grupo para ir hoje, e aproveitar para visitar alguns lugares na parte da manhã. A gente veio cedo na agência tirar um dinheiro, só que não tem nada, agora, ou a gente esperar, ou vai sem comprar alguns presentes para os que ficaram lá”, disse o senhor Antônio Virgílio.

P_20180807_080418_BF
Agência do Banco do Brasil também no início da manhã

“É um descaso, o banco deveria está atento a isso. Sabe que existe um grande fluxo de gente nesse período, então tinha que planejar para isso não acontecer. Eu vim três vezes aqui, todas as vazes tinha filas enormes, e deixei para hoje. Agora vou viajar sem dinheiro, é um descaso”, reclamou Marcos dos Santos, comerciante, também da região de Irecê.

BahiaFArmShow-350x250px

Para o agricultor Edson, morador de Bom Jesus da Lapa, todo ano acontece a mesma coisa no período da romaria, os caixas acabam o dinheiro, e quem precisa do serviço, fica sem poder fazer nada. “Agora é esperar eles reabastecerem os caixas e perder uma manhã de serviço. Fui no Bradesco tá uma fila enorme, venho para cá, também não tem dinheiro. É um descaso com a gente”, finalizou.