Após acidente na BR – 349 por causa de buraco, motoristas de Bom Jesus da Lapa reclamam da falta de atenção do DENIT

0
GrupoSCosta-350x250px

 

carros br
No local dos buracos a pista é estreita.

Na fim da tarde deste domingo (11), dois veículos se envolveram em um acidente na BR-349, no trecho entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe, provocado por um buraco.

O acidente aconteceu a 6 km de Bom Jesus, quando um condutor  de um veículo tentou  desviar de um buraco na pista, nas imediações da entrada da  comunidade da Fechadinha e entrou pela contramão quando foi surpreendido por outro caro que trafegava no sentido contrário. Os dois veículos tombaram, já os condutores milagrosamente sofreram apenas ferimentos leves.

BahiaFArmShow-350x250px

Depois da publicação do fato, nossa redação recebeu várias reclamações de motoristas de Bom jesus da Lapa, contra o DENIT, que é o órgão responsável pela manutenção da BR. “Não é a primeira vez que condutores passam por apuros ali, já teve outros fatos que não foram mostrados. Esses buracos, próximo a Bom Jesus da Lapa, depois de duas pontes, sentido Santa Maria da Vitória, é um perigo. Os dois lados da pista o barranco é alto, se você cair lá em baixo é uma tragédia das grandes. Por sorte, proteção de Deus, os dois veículos que sofreram o acidente ontem não saíram da pista. O DENIT precisa estar mais atentos aos buracos que aparecem na BR 349. E aquela região sempre aparece buraco, e para tampar é uma enrola”, disse.

BR
Buracos que o condutor tentou desviar e bateu em outro veículo.

Já um outra pessoa, afirmou que também, quase sofreu um acidente no local por conta de outro veículo. A via ali é estreita, quando você olha para o lado tem uma baixa, que termina assustando. “Esses dias estava indo para o Projeto Formoso, um carro quase ‘bateu em mim’ ao tentar desviar de um buraco. Precisamos de atenção, porque, por mais que sejam poucos buracos, pode tá causando uma grande tragédia”, disse um agricultor.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.