Bom Jesus da Lapa tem novo Secretário do Interior; Dinho Leles assume no lugar de Alan Miranda

0
GrupoSCosta-350x250px

dinho

Tomou posse nesta sexta-feira (05) como novo secretário do Interior de Bom Jesus da Lapa, Erivaldo Evandes  Leles, “Dinho”, que estava no cargo de Diretor do Departamento de Recursos Humanos do município. Ele assume o cargo em substituição ao, agora ex-secretário, Alan Miranda, que vai assumir uma nova secretaria, que será criada em breve, ligada ao desenvolvimento rural.

A cerimônia de posse, ou transição, foi no gabinete do prefeito Eures Ribeiro, em clima amistoso, com a presença de vereadores, secretariados de governo e convidados.

BahiaFArmShow-350x250px

posse

Eures afirmou que a mudança aconteceu em função da necessidade, de um secretário do Interior que entendesse a necessidade de gestão do interior do município. “A minha proposta era colocar alguém que tivesse experiência na área de gestão, e Dinho ao longo do tempo surpreendeu, mostrando um resultado satisfatório, para a gente visualizar ele nessa missão”, falou.

posse hoje

No uso da fala, Dinho agradeceu a presença de todos e a confiança do prefeito, e se mostrou feliz com o novo cargo, afirmando que ele estava diante do maior grupo político da Bahia.