Câmara aprova requerimento que solicita a pavimentação e sinalização de drenagem de avenida e ruas do  bairro Lagoa Grande

0
GrupoSCosta-350x250px

eduardinho 1

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa aprovou  na manhã desta terça-feira(19), por unanimidade, o  requerimento do vereador Eduardinho(PR),  que solicita do prefeito Municipal, Eures Ribeiro,  a pavimentação de paralelepípedo, sinalização de drenagem  da Av. Marina Ciliciano Lascares, e das ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Paraná, localizadas no  bairro Lagoa Grande.

eduardinho
Vereador Eduardo Magalhães Rego Filho

Justificando o pedido, o vereador destacou que a pavimentação das ruas do bairro Lagoa Grande já começaram, que tinha dado entrada com o requerimento na Casa há mais de dez dias, e não teve como ser votados nas nas sessões anteriores. Na oportunidade,  Eduardinho agradeceu: “as máquinas já estão lá a todo vapor fazendo as obras, que vai beneficiar muito, os moradores daquele bairro, e evitará poeira, lama e doenças para as crianças. Desde já quero agradecer muito ao prefeito Eures Ribeiro e a Secretaria de Obras por ter atendido o meu pedido, porque antes de colocar esse requerimento nessa Casa, eu sempre estava cobrado e pedido”, frisou.

BahiaFArmShow-350x250px