Câmara aprova requerimento que solicita reforma e cobertura da quadra da comunidade do Juazeiro do Pé da Serra

0
GrupoSCosta-350x250px

d4f221bc-b8f1-4ca0-8bf5-2ef0f791391cNesta terça-feira(21/5) o vereador Zezinho Duarte (PSC) submeteu para apreciação do Plenário da Câmara de Bom Jesus da Lapa o Requerimento nº 30/2019, solicitando do prefeito Eures Ribeiro a cobertura e reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Juazeiro do Pé da Serra, no interior do município.

IMG_6115-1068x712Justificando o pedido, o vereador destacou  que a referida quadra é uma das únicas opções de lazer dos moradores, em especial os adolescentes e jovens que praticam esportes, e  beneficiando diretamente aos alunos e a comunidade em realizações de eventos, tais como: “casamento, aniversários, festejos, reuniões, gincanas e práticas de exercícios físicos”, afirma.

Zezinho frisa ainda, que o esporte é uma ferramenta de fundamental importância para a formação psicossocial de um cidadão, e contribui no processo de inclusão social. “E a cobertura dessa quadra vai amenizar a exposição dos alunos aos raios de solares, com o excesso de calor que se apresenta na nossa região, sofrem muito com a quadra descoberta e com a estrutura em que se apresenta”, finaliza o edi.

BahiaFArmShow-350x250px

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.

CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO SITE NOTICIAS DA LAPA