Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimento que solicita a recuperação da BA 160 em parceria com o governo do Estado, Governo Federal, Incra e Município

0
GrupoSCosta-350x250px

DSC_0208

O plenário da Câmara municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira(05) o requerimento do vereador Romeu Thessing(PCdoB) que solicita a “recuperação da BA 160 em parceria com o governo do Estado, Governo Federal, Incra, Município e outras providências”.

Justificando o pedido, o vereador disse que no fim do ano passado e esse ano ele já fez três vídeos, onde dois deles foram enviados para as principais emissoras de televisão do país mostrando a realidade da BA 160. Ele disse que é um descaso do Governo do Estado com as populações que precisam usar a via, e destacou que desde que os governos do PT passaram a governar a Bahia, sempre tiveram maioria dos votos na região maioria dos votos dessa região.

Romeu chamou Rui Costa de insensível com a situação das comunidades representadas pelo vereador Davi(PT) que precisam se deslocar para Bom Jesus da Lapa constantemente.

Não há previsão orçamentária do Governo do Estado para obras de recuperação da BA 160.