Câmara de Bom Jesus da Lapa realiza sessão solene de abertura do ano Legislativo 2018

0
GrupoSCosta-350x250px

camara

Palco de grandes discussões em 2017, a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa realizou na manhã desta terça-feira(20), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo referentes ao ano de 2018. A sessão solene iniciou às 9 horas, no plenário da Casa.

A sessão foi presidida pelo Vereador Miguel Leles (PSL), presidente da casa Legislativa, que ao iniciar os trabalhos, deu boas-vindas aos demais pares da casa, dando por encerrado o recesso parlamentar e abrindo oficialmente o ano legislativo de 2018.

BahiaFArmShow-350x250px

O procurador da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, o advogado Dr. Gildásio Junior, representou o prefeito Eures Ribeiro, que estava em evento oficial, em Brasília e agradeceu o empenho dos vereadores, na aprovação de projetos que tem ajudado a desenvolver o município. Em seguida apresentou ações que foram realizadas em 2017 pela gestão municipal, citando diversas obras que serão concluídas e outras que serão iniciadas no decorrer do ano.

Antes dos vereadores fazerem o uso da fala, foi feito um minuto de silêncio e uma homenagem ao cantor e compositor lapense, Zeca Bahia, que faleceu no dia 6 de fevereiro, e para o ex-vereador Tião Careca, que faleceu na última quarta-feira(14).

A sessão solene começou intensa. Prometendo grandes emoções em 2018.