Vereadores de Bom Jesus da Lapa realiza Audiência Pública com a Coelba e cobram solução para o interior do município

0
GrupoSCosta-350x250px

4

A fim de apresentar e discutir os problemas relacionados a falta fornecimento de energia em algumas localidades da zona rural de Bom Jesus da Lapa, na última sexta-feira (17), a Câmara de vereadores promoveu uma audiência pública com a Coelba, com a presença do Gerente Executivo da empresa na Bahia e o Gerente Comercial da Região Oeste da Bahia, contou a presenças de representações de várias localidades do município, além Serra do Ramalho e Sítio do Mato.

Os vereadores Romeu Thessing(PCdoB), Leonel Cardoso(PCdoB), Jair Gomes(PSDB)  e Davi (PT) apresentaram todas as pendências vinculadas aos processos em andamentos e que estão parados de fornecimento de energia elétrica no interior de Bom Jesus da Lapa.

1
Moradores de diversas comunidades rurais de Bom Jesus da Lapa, Sitio do Mato e Serra do Ramalho participaram da reunião e apesentaram as demandas.
BahiaFArmShow-350x250px

Ficou acertado que os vereadores iriam encaminhar para a Gerencia da Coelba todos os processos com pendencia para serem atualizados, e recolher todos os protocolos de reclamações das comunidades presentes na audiência, que apresentaram demandas.

O vereador Romeu responsável por ter agendado a reunião com a Coelba, solicitou da empresa dois técnicos para visitar todas as localidades que estão com pendência, e avaliar todas as situações.

3
Representantes da Coelba

Conforme os representantes da Coelba, só será possível os encaminhamentos de técnicos nas localidades depois que todos os processos forem avaliados, e os chamados estiverem abertos, informando o problema, que será feito depois que os vereadores repassarem toda demanda.