Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa inicia  segundo semestre do legislativo  com sessão solene nesta quinta-feira (16)

0
GrupoSCosta-350x250px

camara lpa

Os 15 vereadores da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa retomam suas atividades parlamentares com uma Sessão Solene na manhã desta quinta-feira (16), a partir das 9h.

Provavelmente o segundo  semestre de 2018 será de muitos debates, considerando que as eleições estadual e federal  já ocorrem no  mês de outubro, onde os debates e discussões deverão se mostrar acalorados por conta da defesa e ideologias dos parlamentares. Cenário que ainda está cheio de incertezas para alguns parlamentares.

BahiaFArmShow-350x250px

A nossa equipe do Notícias da Lapa, continuará acompanhando as sessões da Câmara neste segundo semestre, com o papel de informar com responsabilidade, noticiando de forma imparcial o que acontece nessas reuniões.

O Convite para acompanhar as sessões é aberto à toda população. No geral as sessões acontecem todas as terças e quintas-feiras de cada semana às 9h. Além do nosso site, a população poderá também acompanhar os debates pela Rádio Bom Jesus AM, no período da noite, às 20hs.