Câmara vai realizar sessão itinerante na localidade de  Lagoa das Piranhas para discutir sobre a qualidade da água consumida pelos moradores

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180524-WA0119

O plenário da Câmara municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta teça-feira(11) o requerimento de autoria do  vereador Leonel Cardoso (PCdoB), e assinado pelos vereadores Irmão Romilson(PSC), Nerivaldo(PT), Romeu Thessing(PCdoB) e Davi(PT),  que solicita uma audiência itinerante na localidade Quilombola de Lagoa das Piranhas, interior do município de Bom Jesus da Lapa.

Justificando a proposta, o vereador Leonel afirmou que o requerimento vai ao encontro de uma solicitação dos moradores da localidade quilombola da Lagoa das Piranhas, que alegam que a água consumida pela comunidade está contaminada.

BahiaFArmShow-350x250px

A sessão itinerante seria realizada na próxima quinta-feira(13), no entanto, teve que ser adiada. A mesa diretora da Câmara ficou de agendar para uma  outra data, que contará com a presença dos vereadores, representantes do poder municipal, SAAE, Codevasf, e  outras representações.