Campus XVII da UNEB de Bom Jesus da Lapa inicia matrícula do pré-vestibular Universidade Para Todos

0
GrupoSCosta-350x250px

 universidade-para-todos-cursinhoA matrícula para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos começou nesta terça-feira (21) e segue até sexta (24), no local e turno para os quais o aluno optou para cursar. O programa é ofertado pela Secretaria da Educação do Estado, em parceria com as universidades estaduais (Uneb, Uesc, Uefs e Uesb), e tem como objetivo o fortalecimento da política de acesso à Educação Superior. Neste ano, foram inscritos 32.711 estudantes de todo o estado, para as 11.505 vagas ofertadas.

Para  Bom Jesus da Lapa foram oferecidas 120 vagas, e as matriculas estão sendo feitas no Campus XVII da UNEB, das 08h às 18h (horário comercial), no setor de pós graduação.

A direção do Campus lembra, que antes dos estudantes procurarem a instituição para realizar o procedimento, precisam primeiro preenche um formulário online no site www.siae.uneb.br, e depois imprimi e encaderna toda a documentação que o edita pede.

BahiaFArmShow-350x250px

Os alunos selecionados deverão apresentar, no ato da matrícula, cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Os alunos que não foram convocados como “Contemplado” na lista inicial, devem ficar atentos às próximas chamadas, caso ocorra desistências.