Carregando Cruz de 20kg homem deixa São Miguel das Matas rumo a Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
niltinho
Foto: Divulgação

O ex-caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, deixou a cidade de São Miguel das Matas, na manhã deste domingo (04/11), rumo ao Santuário de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

“Niltinho”, como é conhecido, era envolvido no mundo das drogas e quase entrou em depressão após o fim de um relacionamento amoroso, chegou a ser convidado para ir pro Centro de Recuperação do Pastor Isidório, mas teve uma revelação que não precisava ir pro Centro.

“A gente cansa e chega um momento que temos que procurar Deus, foi quando tive uma ideia através de um sonho, que tinha que me libertar e para me libertar tinha que ir caminhando de São Miguel para Bom Jesus da Lapa”, disse. Segundo ele, após a revelação, o mesmo parou de beber, de fumar cigarro normal e de usar cocaína.

Na manhã deste domingo (04), Niltinho assistiu a Missa Dominical na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, e em seguida, com uma cruz de madeira de 20 quilos, medindo 3 metros por 1 metro e meio, deu início a sua missão. Ele vai caminhar 607 km, e a previsão de chegada em Bom Jesus da Lapa será no dia 30 de novembro. Informações do Tribuna do Recôncavo.