Com foco no empreendedorismo local, Campus XVII da UNEB de Bom Jesus da Lapa realiza VIII Semana do Administrador

0
GrupoSCosta-350x250px

emprendedor indi

Com foco no empreendedorismo local, o Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XVII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) de Bom Jesus da Lapa realizou, de 5 a 7 de setembro, a VIII Semana do Administrador, em homenagem ao dia do Administrador ocorrido no dia 09 de setembro.

O evento, que destaca  a  atuação  profissional do administrador e a importância  de busca e atualização do conhecimento,  teve início com duas palestras, uma sobre o Microempreendedor Individual (MEI): “Agora é a sua vez”, e a outra  falando do CDS Velho Chico. No segundo dia foram promovidos vários minicursos, com enfase em  diversos campos de atuação que podem ser explorados em Bom Jesus da Lapa.

A Semana do Administrador é  um dos principais eventos oferecidos pelo curso de Administração do Campus XVII, pois é uma oportunidade para que os participantes conheçam mais sobre esta profissão e interajam com profissionais qualificados e com uma vasta experiência no ramo.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

Veja as fotos