Com o desafio de manter as contas do município em equilíbrio, Gildásio Jr. é nomeado como novo Secretário de Finanças de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

gildásio-768x464

Através da Portaria nº 20, publicada nesta segunda-feira(4), o prefeito Eures Ribeiro nomeou o Advogado Gildásio Rodrigues da Silva Junior, como novo Secretário Municipal de Finanças da prefeitura de Bom Jesus da Lapa.

A pasta estava vaga desde a última sexta-feira (1º), quando o prefeito exonerou, de ofício, o então secretário Marcos Costa, e todos os outros cargos comissionados, por conta da Lei da nova Reforma Administrativa.

BahiaFArmShow-350x250px

No primeiro mandato da atual gestão, Gildásio Jr. esteve a frente da Secretária de Administração do município. Já nos dois primeiros anos do segundo mandato assumiu a Procuradoria da Fazenda, e agora é nomeado Secretário de Finanças.

O advogado é a segunda nomeação após as novas mudanças administrativas, e de acordo informações da gestão,, foi  escolhido em função do bom  trabalho realizado junto a Procuradoria da Fazenda, que ajudou a  ampliar as receitas do município com resultados positivos nos últimos dois anos. Principalmente nos empreendimentos que foram instalados em Bom Jesus da Lapa, como a energia solar, que ajudaram a gestão no principal momento de crise, que atingiu todos os municípios do país. O objetivo da escolha, é manter o equilíbrio das contas do município.