Coordenadoria Regional da ADAB será implantada em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A cidade de Bom Jesus da Lapa terá uma uma sede da Coordenadoria Regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira(14), pelo Diretor-geral do órgão, Bruno Almeida, em visita ao município.

gerente adab

Bruno destacou, que o governo Rui Costa autorizou uma modernização na ADAB, que até então tem 15 gerências regionais em todo estado, e na atual conjuntura Bom Jesus da Lapa ainda está sob o amparo da Gerência de Santa Maria da Vitória. No entanto, com a nova restruturação proposta, a Bahia passa a ter 27 gerências, que passam a ser reorganizados por Territórios de Identidade. “Sendo assim, Bom Jesus da Lapa por ser a sede do território Velho Chico, sai da competência de Santa Maria da Vitória, e passa ser uma coordenadoria, digamos assim. Dessa forma, a área de abrangência muda, os cargos se concentrarão aqui em Bom Jesus da Lapa”, explicou.

BahiaFArmShow-350x250px

“Teve  um pedido para que isso acontecesse, do prefeito Eures Ribeiro, do deputado Eduardo Salles. O governador sensível a esse projeto de modernização, que de fato vai fortalecer a nossa agência nos territórios. Então, essa é a boa notícia que tenho para Bom Jesus da Lapa. A gente está em fase de implantação, e acredito que já no segundo semestre de 2019 a gente já tenha toda essa modernização da ADAB”, finalizou.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.