Cratera engole pedaço de asfalto na BA – 160 entre Bom Jesus da Lapa e Paratinga; Motoristas pedem providências do Governo do Estado

0
GrupoSCosta-350x250px

 

WhatsApp Image 2019-04-22 at 10.07.24 (1)

A falta de manutenção na Ba – 160 está agravando cada vez mais a situação da estrada. Os buracos tomaram conta da via e nenhuma providência foi tomada até o momento pelo Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), de acordo os motoristas que circulam na via.

BahiaFArmShow-350x250px

WhatsApp Image 2019-04-22 at 10.07.20No trecho  entre  Bom Jesus da Lapa e Paratinga as reclamações dos motoristas continuam, por causa dos buracos que tomaram conta da via. Situação que já provocou  vários acidentes e exige dos condutores atenção redobrada.  Um exemplo do agravamento do problema, foi um pequeno buraco que começou nas margens da via, próximo ao trecho urbano de Bom Jesus da Lapa, e já virou uma grande  cratera, colocando em risco os motoristas que trafegam pelo trecho. “Isso aqui representa o descaso do Governo do Estado com a gente. É um descaso total. Essa estrada está assim já tem um bom tempo, porque as vezes que fizeram algo, foi só um  tapa buraco, que só pirou a situação, o que ajudou a aumentar o número de acidentes na via. Depois de um tempo, nem buraco tapou mais, e virou isso aí. Um pequeno buraco, depois  da falta de manutenção, virou uma  grande cratera”, disse Antônio Vieira.

WhatsApp Image 2019-04-22 at 10.07.24 (1)“A gente já divulgou isso em todos os meios sociais, tanto é que os buracos dessa estrada já viraram piada nas redes sociais. E mesmo assim, nem uma medida emergencial foi tomada, para evitar o pior, no caso desse buraco aqui”, disse a estudantes Ana Clara, que vem toda semana da cidade de Paratinga para Bom Jesus da Lapa.

Não é a primeira vez que motoristas reclamam dos buracos e de uma cratera nas margens da  BA – 160, que aumentou  depois das últimas chuvas.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.