Veja o que abre e o que fecha nesta  sexta em Bom Jesus da Lapa, dia de jogo do Brasil na Copa

0
GrupoSCosta-350x250px

2409_sexta-e-dia-de-jogo-do-brasil-e-com-isso-ha-mudancas-na-rotina-das-cidades-da-regiao

Como o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia é nesta sexta-feira (22), dia útil, às 9h, horário em que a grande maioria da população está trabalhando ou estudando, algumas mudanças na rotina, funcionamento das repartições públicas, e comércio foram feitas nas cidades de Bom Jesus da Lapa.

O prefeito Eures Ribeiro publicou uma portaria  em função do jogo do Brasil e do período junino. O prédio da prefeitura e demais secretarias, só terá expediente a partir das 12h. Já as escolas  só retornarão ao normal na segunda-feira(25). Os serviços essenciais de saúde, segurança, funerária, transporte, vigilância (sanitária, epidemiológica e ambiental), limpeza pública e outros assim considerados, deverão manter plantões no dia decretado como facultativo. Assim como a Rede Municipal,  escolas estaduais também só retornarão na segunda-feira. Já os bancos,  funcionarão das 13h às 17h.

BahiaFArmShow-350x250px

Quanto ao comércio, as principais lojas só abrem a partir das 12h nesta sexta-feira. Vale lembrar que os empresários não são obrigados a fechar suas empresas.