Aprovado projeto que declara de Utilidade Pública a Associação Organizadora dos Feirantes do Mercado municipal de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Miguel Leles autor da proposta entrega cópia do Projeto de Resolução ao senhor Otacílio depois de aprovado por unanimidade pela Casa.

A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira (21) Projeto de Resolução nº 264/2017, de autoria do vereador Miguel Leles (PSL), que declara de utilidade pública municipal a “Associação Organizadora dos Feirantes do Mercado Municipal de Bom Jesus da Lapa”.

Segundo o vereador Miguel, a proposta foi encaminhada para votação a pedido do senhor Otacílio, presidente da Associação dos Feirantes do Mercado Municipal de Bom Jesus da Lapa. “Essa proposta vai contribuir para que a Associação dos Feirantes do Mercado Municipal possa está mais fortalecida, e com isso conseguir convênios, e exigir seus direitos”, frisou.

A Associação Organizadora dos Feirantes do Mercado Municipal de Bom Jesus da Lapa foi fundada em 29 de março de 2014, e tem como finalidade principal administrar, promover e ou veicular todo tipo de prestação de serviços aos seus associados à medida que tais serviços venham a se tornar úteis e ou necessários.

BahiaFArmShow-350x250px