Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa torna público o desaparecimento do Presidente Eduardo, e pede apoio das autoridades

0
GrupoSCosta-350x250px

A Diretoria do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(STTR) de Bom Jesus da Lapa, pede apoio ao Poder Público do município para encontrar o Presidente do STTR, o Sr. Eduardo Pereira dos Santos, de 64 anos,  desaparecido desde o início da manhã desta quinta-feira(21). Em um vídeo feito na noite dessa sexta-feira(22), com a participação de  Abraão, Diretor Geral do STTR e oTesoureiro,  Djalma, fala:”nós vinhemos tornar público o desaparecimento do nosso companheiro Eduardo, presidente do Sindicato. Pedimos apoio ao Poder Público, e toda a polícia que possa nos ajudar”, frisa.

O caso foi registrado na manhã de hoje  na Delegacia da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa pela esposa de Eduardo, juntamente com representações do STTR e o vereador Romeu Thessing. A Polícia Civil investigar o fato, no entanto, até o memento não tem nenhuma novidade do desaparecimento do  presidente.