Edson Gomes contagia público em show da virada em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O cantor regueiro Edson Gomes se apresentou no Revellon de Bom Jesus da Lapa, no último dia do ano de 2018. Sucessos de toda a sua carreira fizeram parte do repertório, e o público agradeceu e acompanhou de perto o show.

FB_IMG_1546392160661Fãs do cantor se aglomeraram próximo ao palco e cantaram ao lado de Edson Gomes todas as musicas.  Na platéia, o turista José dos Santos revelou toda a sua alegria, dançando e cantando o gênero jamaicano. Eu fiquei super feliz quando soube deste show, por ser um regueiro nato e de acompanhar a trajetória de Edson Gomes. E um show como este, aqui, fica muito mais agradável e anima toda a massa regueira, que tem a possibilidade de amenizar um pouco dos problemas vividos nas ruas”, observou.

FB_IMG_1546392180531“Edson Gomes é sempre único, suas músicas falam da verdade, e tem uma magia única que só o reguei proporciona”, disse Anderson.

Fizeram parte também da programação, a banda 100 Pareia, além de atrações locais, como: a dupla Amando & Cesar e Fernanda Portilho.