Em abertura do ano Legislativo, Miguel Leles fala que a oposição é importante, mais é preciso reconhecer o trabalho do prefeito Eures Ribeiro

0
GrupoSCosta-350x250px

miguel leles

O presidente da Câmara, Miguel Leles(PSL), na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, realizada na manhã desta terça-feira(20), destacou mais uma vez a importância  dos vereadores para a  gestão do prefeito Eures Ribeiro. “Que nesse retorno nós possamos está com as energias renovadas, e possamos está todos empenhados em fazer um bom trabalho, e sem sombra de dúvida, continuar ajudando a nossa querida Bom Jesus da Lapa”, e agradeceu:  “quero agradecer a parceria de cada um de vocês, pois, sempre que solicito para fazer um trabalho extra, convocar uma sessão extraordinária, vocês tem tido essa compressão, não tem medido esforços para que os trabalhos venha acontecer”, disse.

Ele destacou que a parceria entre a câmara e a gestão municipal tem dado certo, tem trazido bons resultados, que a casa tem apoiado todos os projetos que são importantes para o município. “Graça a consciência dos vereadores, temos colocado em discursão, em primeiro lugar, os interesses da população lapense. Essa câmara não tem dificultado os trabalhos”, frisou.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente falou que algumas cobranças dos colegas vereadores são importantes, e é um direito de cada cidadão, que ajudam a fortalecer as ações no município. “Respeitamos sim, a oposição. A oposição tem que existir, tem que existir para tá dando contribuição, para melhorar a gestão. Porque quando você tem uma oposição sadia, uma oposição que aponta o que precisa ser melhorado, ela ajuda o prefeito a administrar, a olhar a população que paga os seus impostos e quer uma boa administração”, pontuou.

Disse que é preciso reconhecer o trabalho do prefeito, que vem correspondendo com a confiança que o povo depositou nas urnas. “O prefeito Eures Ribeiro não é só avaliado pela câmara de vereadores, mais sim, pela população de Bom Jesus da Lapa, como o prefeito que mais trabalhou, que mais fez investimentos com recursos próprios. O prefeito que foi mais articulado com o governo do estado e governo federal, buscando convênio e trazendo investimentos para nossa cidade”, e lembrou: o Ponto Cidadão veio depois do prefeito Eures, o Frigorífico tá vindo depois do prefeito Eures, Universidade Federal, Casa Popular, Complexo Policial. E nós temos que dá continuidade nessas buscas, e buscas  os sonhos da população de Bom Jesus da Lapa, em ter um Hospital Regional, em ter um aeroporto, que vai fazer o nosso município crescer muito”, e continuou: “então, fico feliz por fazer parte da bancada do prefeito Eures, o prefeito que vem trabalhando e ajudando a nossa querida Bom Jesus da Lapa”, finalizou.