Em Bom Jesus da Lapa: cratera às margens da BA 160, sentido Paratinga, coloca em risco motoristas

0
GrupoSCosta-350x250px

P_20190410_105411_1

Alerta para quem viaja no sentido Bom Jesus da Lapa/Paratinga ou sentido contrário.

Garranchos e até uma sacola plástica, são a única sinalização providenciada para alertar por quem passa pelo local para os riscos de acidentes, já que um grande buraco  tomou quase uma das mão da via.

Como não há sinalização adequada, o motorista só tem noção do perigo quando se aproxima do buraco. Com as chuvas a terra cedeu, e formou uma enorme cratera as margens da BA- 160, logo depois do trevo sentido Paratinga, do lado direito da estrada, logo depois da Massa Forte, em Bom Jesus da Lapa.

P_20190410_105417“Isso aqui é um total descaso do governo do estado com a gente. Não tem condição uma coisa dessa, deixar essa estrada chegar a esse nível. Além da buraqueira, que somos obrigado a suportar quase todos os dias, ainda tem esse tipo de coisa, que está aumentando o risco de quem passa por aqui”, disse Marcos Vieira, que precisa passar pelo local três  vezes por semana. 

P_20190410_105328Se você seguir para Paratinga você vai ver o que é sofrimento. Pior que já tem muitos anos que estamos nessa situação. Que já deveria ter feito uma nova pista, ao invés de ficar tapando buraco. Já aconteceu vários acidentes por causa disso. Esse governo deveria ser responsabilizado”, disse outro motorista que não quis se identificar. 

Não é a primeira vez que motoristas reclamam dos buracos da BA 160, que só aumentaram depois das últimas chuvas. E para cobrar, estão usando as redes sociais para chamar a atenção das autoridades. 

De acordo a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA ), o governo deve fazer intervenções em todo trecho  da BA-160 entre os municípios de Bom Jesus da Lapa até Ibotirama, passando por Paratinga, previstas ainda para esse ano. 

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.