Em Bom Jesus da Lapa, operação conjunta nas margens do rio São Francisco  realiza fiscalização e  ordenamento das barras na  praia da Coroa

0
GrupoSCosta-350x250px

172224201909073Com o intuito de melhorar a estrutura e segurança da romaria que se aproxima do seu período de maior contingente de pessoas na cidade de Bom Jesus da Lapa. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, junto com a Policia Militar e Agência Fluvial da Marinha realizaram uma operação na manhã desta terça-feira(9), na Praia da Coroa. Durante a ação,  as barracas que foram construídas sem respeitar as determinações ambientais(distância mínima do rio São Francisco), tiveram que recuo  10 metros.

Ficou  determinado também o local de embarque e desembarque das embarcações que irão aumentar o movimento na área(Praia da Coroa)  nos próximos dias.

Além da Secretaria de Meio Ambiente, da 38ª CIPM e Marinha do Brasil, a ação contou também  com apoio do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador. 

Barracas-na-Praia-da-Coroa-em-Bom-Jesus-da-Lapa-BaA ação foi realizada após a publicação de uma matéria do site Notícias da Lapa, onde leitores, preocupados com o problema, denunciaram a situação (relembre aqui).

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.