Em seu primeiro pronunciamento do ano Vereador Jair do Leocádio critica diversos pontos da gestão municipal

0
GrupoSCosta-350x250px

jair

Representante da oposição na Câmara , o vereador Jair do Leocádio (PSDB), fez a sua fala, e críticas,  baseadas nos argumentos elencados  na mensagem lida  pelo procurador Dr. Gildásio Junior, nesta terça-feira (20), durante a abertura da sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, onde o advogado representou o prefeito que está em evento oficial em Brasília.

Jair abordou vários pontos e teceu diversas críticas:

BahiaFArmShow-350x250px

A entrega do Mercado

Jair classificou como  “o grande transtorno” afirmando  que a obra do novo Mercado Municipal causou, transtornos aos feirantes e à população. Uma “obra com todos os prazos vencidos”, disse o vereador.

Estradas

O parlamentar do PSDB afirmou que os 200 quilômetros de estradas, citados por Dr. Gildásio, são muito pouco, “seriam necessários pelo menos 800 quilômetros”, e para justificar o número, citou  que os trechos das principais estradas do município estão intrafegáveis.

Sobre o novo matadouro, ele disse que a população já não acredita. “Uma obra que vem se arrastando”.

Outros pontos foram denunciados pelo parlamentar. Segundo o vereador, as aulas na rede municipal de ensino não começaram ainda. Ele disse que estão reformando as escolas ainda ou “ vão sacrificar os professores no sábado ou não vai cumprir o ano letivo”, disse.

Sobre o Lapa Folia ele indagou:  A população prefere “remédio na farmácia básica ou uma noite com uma grande atração?”.

Finalizando o seu pronunciamento Jair cutucou a gestão de Ribeiro à frente da UPB, a União dos Municípios da Bahia, cuja presidência é do prefeito de Bom Jesus da Lapa.  “Chega de gastar dinheiro na UPB. Nos não temos interesse na UPB, nos não temos interesse em Serra do Ramalho, nos queremos um prefeito que tenha consciência de gastar os nossos recursos aqui em Bom Jesus da Lapa”, disparou Jair.