Escola Promove Junior realiza evento em homenagem ao dia das mães

0
GrupoSCosta-350x250px

 

mãe
Mural montado pela Escola Promove com as fotos das mães de todos os alunos.

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas no mundo. Toda mãe tem na sua história de vida relatos que dariam para escrever um livro emocionante. Em  reconhecimento a todas as mamães, a Escola Promove Junior de Bom Jesus da Lapa, prestou as devidas homenagens àquelas que cuidam, amam e orientam seus filhos e filhas.

mães criançasO evento foi realizado na noite desse sábado (18) em  clima de festa, onde as “Divas”, mães, foram presenteadas  com diversas apresentações dos seus pequeninos.

BahiaFArmShow-350x250px

DSC_1144Na abertura da festa, a diretora da Promove Junior, Izabela Magalhães, agradeceu aos pais pela presença, e pela confiança no trabalho. “E hoje, as nossas Divas são vocês, mães, tias! vida longa com saúde e sabedoria a todas as mães de barriga ou de coração”, destacou.

meninosForam feitas várias apresentações pelos estudantes. A equipe pedagógica buscou em cada apresentação destacar a importância das mães no dia a dia das crianças. Cada  turma teve a oportunidade de fazer uma declaração de amor, cantar ou desfilar para suas mães, como forma de reconhecimento.

Durante o evento, muitas falas sobre a importância das mães no cotidiano das  crianças e   no acompanhamento da escola, lembrando da  necessidade das mães aproveitarem cada momento, e não deixarem que a tecnologia atrapalhe  a  oportunidade de viver detalhes importantes junto dos filhos.

Veja algumas fotos do evento: