Feto é encontrado enterrado embaixo de umbuzeiro no bairro Jurema, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 umbuzeiro

Na manhã deste domingo (16), uma  equipe da Polícia Militar da 38ª CIPM, recebeu um chamado  para atenderem uma denuncia de que teria um feto enterrado  embaixo de um pé de umbuzeiro, próximo as casinhas novas, no bairro Jurema, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, umas crianças que passavam perto do  local perceberam o corpo e chamaram as pessoas, após o cachorro que estava com eles  sentir o cheiro e começar a cavar. O  corpo estava enterrado enrolado em lençol branco.

Depois da divulgação de um vídeo e imagens de populares no local mostrando o feto, o caso ganhou repercussão nas redes sociais, gerando vários questionamentos e revolta.

BahiaFArmShow-350x250px

O feto foi encaminhado para o IML de Bom Jesus da Lapa o caso será investigado pela Polícia Civil.

Esclarecimento da família 

Segundo informações encaminha a redação do site Notícias da Lapa pelos familiares dos pais da criança,  a mãe estava grávida de 22 semanas e o bebê estava com má formação. E  em função disso, os médicos decidiram abortar o beber,  e assim foi feito na maternidade.

Falam que logo após realizado o procedimento, maternidade entregou o feto ao pai, (enquanto a mãe continuou internada), e pediram  que o mesmo fosse até os padres fazer a certidão de óbito e depois   o enterro. “O pai, por falta de informação, por ser  pessoas simples, de pouca leitura, foi até o cemitério para enterrar a criança,  mas não foi possível, pois não havia a certidão o que, neste caso, só poderia ser feito amanhã. Desesperado, o pai enterrou o bebê em um local perto de sua residência”.

Destaca  ainda, que a criança foi encontrada depois que alguém fez a  denuncia,  e a polícia foi até o local. “Amanhã a mãe irá até a delegacia, comprovar que foi um aborto planejado e dar ao bebê o devido enterro. Desde já afirmo e atesto  sua inocência”, finaliza.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

.