Gerson Nunes é reconduzido a direção do SAAE com a missão de dar sequência as inovações e melhorias na autarquia

0
GrupoSCosta-350x250px

P_20170322_170309

O Prefeito Eures Ribeiro renomeou, após a nova Reforma Administrativa, Gerson Nunes para a direção do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Gerson Nunes se mantêm no cargo com a missão de dar sequência a série de inovações e melhorias que a autarquia municipal já iniciou após a sua condução à frente do SAAE.

Entre os trabalhos de destaque estão a Reforma e ampliação do escritório central para melhorar o atendimento à população, a capacitação dos servidores, o investimento em novas tecnologias, com a facilidade de acesso dos consumidores aos serviços da autarquia, a manutenção e implantação de novas adutoras, para melhorar a qualidade do abastecimento e chegar em áreas novas de Bom Jesus da Lapa, na sede e zona rural, as campanhas educativas para o uso racional da água, entre outras medidas.

Novos desafios também farão parte do trabalho de Gerson Nunes, agora reconduzido à direção do SAAE.

O Sistema de abastecimento de Bom Jesus da Lapa é antigo e diversos rompimentos de adutoras foram registradas nos últimos tempos. O desafio será construir um novo sistema ampliado e com eficiência de abastecimento, desde a uma nova estação de tratamento a redes novas.

Na implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico o SAAE terá um papel fundamental e, por isso mesmo, muito trabalho pela frente.

Esses são apenas alguns desafios que Gerson Nunes e equipe terão pela frente.