Governo Eures Ribeiro tem baixa na equipe: Ouvidor, Gedson, pede demissão do cargo

0
GrupoSCosta-350x250px
“Um bom filho, após não ter sido bem acolhido em sua casa, procurou um novo lar, onde será respeitado, valorizado, não irá levar nomes como problemático, trama e será um grande aliado”.

Pediu exoneração do cargo de Ouvidor, Gedson do Nascimento Ramos, atribuição que respondia na Prefeitura de Bom Jesus da Lapa desde o governo passado. Mesmo sem ser natural de Bom Jesus da Lapa, ocupava um cargo importante e desempenhava em vários momentos a função de articulação política no Governo de Eures Ribeiro.

No pedido de exoneração, Gedson fala do “sentimento de gratidão pela oportunidade dada” e alega motivos de “ordem pessoal” para a sua saída desta vez, não alegando no documento qualquer insatisfação com o governo municipal. Curiosamente, em postagem em rede social, o ex-ouvidor, escreveu que “um bom filho, após não ter sido bem acolhido em sua casa, procurou um novo lar, onde será respeitado, valorizado, não irá levar nomes como problemático, trama e será um grande aliado”. A postagem é acompanhada com uma foto em momento de lazer com o vereador do DEM, Neto Magalhães.

O prefeito Eures Ribeiro não se manifestou sobre a saída de Nascimento.