Grupo Seixas Costa inaugura a 5ª loja em Bom Jesus da Lapa: o Lojão Costa

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG_2708Um espaço amplo, climatizado, onde o cliente encontra decorações, brinquedos, utensílios para casa e muito mais, com os preços mais  alternativos da  cidade. Estamos falando do Lojão Costa, a 5ª  loja do Grupo Seixas Costa inaugurada em  Bom Jesus da Lapa, desta vez, no ramo de utensílios domésticos. O slogan do Lojão é “de tudo você encontra aqui”.

P_20180927_090054_vHDR_Auto
Primeiros momentos depois da inauguração

A nova loja foi inaugurada nesta quinta-feira (27) e fica na Av. Almirante  Beirute, Centro, próxima ao Comercial Fernanda.

IMG_2706
Antes da inauguração o espaço foi abençoado por um padre.

“É uma gratidão muito grande. A gente lutou muito para que isso aqui se tornasse realidade em Bom Jesus da Lapa, pensando na qualidade e no bom preço. E nesse momento quero agradecer a Deus, a todos que acreditaram no nosso negócio, a família, aos meus funcionários, a Kelly que caminha junto comigo”, disse Fernando.

familia
Esposa e os pais de Fernando

Emocionando, Fernando Costa homenageou seus pais, o Sr. Valter e Dona Zenaide, com uma placa fixada na loja, destacando a importância dos dois para ele: “nossa inspiração”. “Meus pais são uma inspiração. Eles tem mais de 35 anos lutando aqui na cidade. Eu acho que conseguir me inspirar neles, fazer isso, e continuar o que eles plantaram desde quando chegaram aqui na cidade. Então esse momento é muito gratificante, e não teria sentido se não fosse em homenagem a eles”, frisou.

IMG_2753

Veja mais fotos da inauguração: