IF Baiano abre vagas para Professor Substituto em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Informações Achei ConcursoifO IFBAIANO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, estado da Bahia, lançou extrato do edital de nº 13/2019 para a realização de um processo seletivo que preencherá três vagas em cargo de Professor Substituto, para atuação no campus de Bom Jesus da Lapa. O extrato saiu no Diário Oficial da União de 14 de fevereiro e pode ser conferido no fim da notícia.

As vagas são para áreas de Ciências Agrárias/Solos, Fertilidade e Nutrição Mineral de Plantas (1), Ciências Agrárias/Mecanização Agrícola e Fitotecnia (1) e Administração Rural (1).

A função exige graduação na área, e o salário a ser recebido pelos candidatos contratados corresponde a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.126,31, mais auxílio alimentação no valor de R$ 458,00 por mês.

Inscrição

BahiaFArmShow-350x250px

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de fevereiro e 06 de março de 2019, na internet, no endereço eletrônico concursos.ifbaiano.edu.br.

As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: edital-ifbaiano-13-2019