Homem é morto a tiros e irmão fica ferido no Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
FB_IMG_1544626325698
Reprodução do Facebook

Um homem morreu e seu irmão ficou ferido durante uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta terça-feira (11),  no Projeto Formoso A,  Setor  01, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil da 24ª COORPIN foi deslocada até o local, e foi encontrado o corpo de Ediclaudio Oliveira Pereira, de 37 anos, já sem sinais vitais, no quintal de uma casa, com duas perfurações produzidas por arma de fogo.

Ainda de acordo a Polícia Civil, uma pessoa identificada por Elizardo Oliveira Pereira, de 32 anos, também foi alvejado e socorrido pela SAMU e encontra hospitalizada.

BahiaFArmShow-350x250px

A equipe do DPT esteve no local do crime, onde foi efetuada a perícia e corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa.

O fato tem causado grande comoção por parte dos  moradores do  Projeto Formoso, que pedem mais segurança para o Perímetro Irrigado.

A causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor dos crimes.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.