Lapa: Câmara aprova requerimento que solicita a construção de espaço coberto  para a realização de atividades sócio educativas no Bairro Vila Maia

0
GrupoSCosta-350x250px
JUL_2747
Imagem ilustrativa

O presidente da Câmara, Miguel Leles(PSL), apresentou nesta terça-feira (10/7), em reunião plenária, o Requerimento nº 046/2018 que solicita do Prefeito Municipal, construção de um espaço coberto no fundo do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova, para a realização de atividades sócio educativas.

Justificando o pedido, o parlamentar  destacou que o  requerimento  é baseada em uma solicitação dos moradores, através de um baixo-assinado, feito por dois  funcionários do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova. Eles  vêm fazendo um  trabalho social belíssimo, aproveitando o espaço do fundo do Posto de Saúde para dá aulas de dança, também práticas de educação física  para públicos jovens e idosos”, e afirmou que achou a ação dos funcionários importante: eles usam a área do fundo do posto de saúde, que não tem nenhuma estrutura adequada para ajudar as pessoas. E solicitam também a quadra coberta do Bairro Vila Maia, que tem uma certa distância para deslocamento.

Ele falou  ainda, que diante do esforço que os  funcionários estão fazendo para ajudar as pessoas carentes do Bairro Vila Nova, ele resolveu abraçar  a causa.

BahiaFArmShow-350x250px