Lapa: Comando da 38ª CIPM oferece café da manhã e treinamento de reciclagem para os Militares da Velha Guarda

0
GrupoSCosta-350x250px

Dando continuidade às ações de valorização dos profissionais da reserva, a 38ª CIPM de Bom Jesus da lapa promoveu na manhã dessa terça-feira(20) um “Café da manhã aos Sargentos da Velha Guarda(reserva)”, seguido de uma reciclagem de tiros no âmbito teórico e prático.

Treinamento de reciclagem de tiros no âmbito teórico e prático.

Com o intuito de fomentar o espírito corporativo de companheirismo e de profissionalismo, transmitidos de geração à geração através desses profissionais à unidade, o evento contou com a presença do Sargentos Oracio, Cardoso, Ariovaldo, Julião, João Bispo, Mario Ribeiro, Bartolomeu, Olívio, Gilmar, Silvano, Reis, Glimário, Vivaldo e sargento Medeiros.

BahiaFArmShow-350x250px

Participaram também, o Subcomandante da unidade, Capitão Pitágoras, o Subtenente Nivaldo e o Soldado Sampaio, o qual é o armeiro e instrutor de ações tática operacionais.

Conforme Major Normanha, “a proposta do café da manhã para os sargentos da Velha guarda, é uma maneira de reaproximar os aposentados à Corporação, mantendo amizades e propagando conhecimentos adquiridos por toda uma vida dedicada à Polícia Militar da Bahia.