Lapa: Homem é encontrado morto com várias marcas de tiros na BR 349, no Projeto Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px
projeto formoso
Foto: Facebook

Na manhã deste domingo(13), um homem identificado por Josenildo Miguel da Silva, de 45 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros pelo corpo, do lado da BR 349, próximo à entrada do setor 33, no Projeto Formoso “H”, zona rural do município de Bom Jesus da Lapa.

A De acordo informações da polícia, a vítima era natural de Águas Belas/PE, estava de bruços, com perfurações provocadas a tiros na região das costas e pescoço. E durante buscas no local, os agentes encontraram uma moto Honda CG 125, cor preta, dentro do matagal às margens da rodovia.

Conforme os moradores que residem próximos ao local do crime, foi escutado o som de vários disparos de arma de fogo por volta de 05h da madrugada e, pouco tempo depois, viram a vítima morta no local e acionaram a Polícia Civil.  E que Josenildo morava na Agrovila 05, município de Serra do Ramalho, mas trabalhava no Projeto Formoso “H”.

Ainda não se sabe autoria e a motivação do crime. O delegado iniciou os trabalhos de investigação e expediu guia de necropsia do corpo, que foi encaminhado para o IML regional de Barreiras, e o veículo foi levado para a delegacia da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa.