Lapa: Lagoa do São Gotardo acumula água e deixa moradores apreensivos diante do aumento de mosquitos e casos de dengue no bairro

0
GrupoSCosta-350x250px

são gotardo

Moradores do Bairro São Gotardo, em Bom Jesus da Lapa, que moram próximos da lagoa estão apreensivos com o aumento de mosquitos e casos de dengue em torno do local.

O site Notícias da Lapa conversou com alguns  moradores, que afirmam que o aumento de mosquitos e casos de dengue começaram depois das chuvas. “Ficou acumulado uma grande quantidade de água parada nessa lagoa, aumentado a quantidade de mosquito e de casos de dengue aqui na nossa vizinhança. Depois das chuvas aqui virou um caso sério, aumentou de mais a quantidade de muriçoca, mosquitos, e várias pessoas já pegaram dengue por aqui. (…) naquele ‘predinho’ os dois meninos pegaram dengue. A prefeitura tem que ver o que faz com essa água aí, tá prejudicando a gente de mais”, disse uma senhora.

BahiaFArmShow-350x250px

são gotardo 2

“E o pior, daqui uns dias isso vai começar dar um mal cheiro, esse mato vai ficar podre, e junta com esse lixo aí dentro. Pelo menos deveriam dar uma limpeza nessa área, ai junto tudo que não presta por falta de cuidado”, reclamou outra moradora.

Com a palavra as representações do município.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99902.8768