Lapa: Maçonarias serão homenageadas em agosto pela Câmara por trabalhos sociais prestados

0
GrupoSCosta-350x250px
Lojas Maçônicas serão homenageadas pela Câmara
Lojas Maçônicas serão homenageadas pela Câmara

Estiveram nesta sexta-feira (20) visitando a Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, os representantes da Maçonaria: O Venerável Mestre Helio Francisco e o Secretario Ramon Farah, ambos da Loja Maçônica Luz e Liberdade. Na oportunidade, eles foram recebidos pelo presidente da Casa, o vereador Miguel Leles.
Em agosto a Câmara prestará uma homenagem as Lojas Maçônicas da cidade, como forma de reconhecimento pelos serviços sociais prestados à sociedade lapense, incluindo a contribuição no evento “Marcha Pela Paz”.
A cerimônia está marcada para o dia 21 e deverá receber além de autoridades e políticos, representantes de vários segmentos sociais e empresários locais.
De acordo explicou Hélio Francisco Oliveira, representante da Luz e Liberdade, durante os 56 anos da Loja em Bom Jesus da Lapa, “a Maçonaria está sintetizada em três palavras: liberdade, igualdade e fraternidade. A maçonaria é uma instituição universal, e dentro dos seus três pilares ela busca contribuir na sociedade, principalmente com os grupos mais carentes, sem se expor na divulgação das ações. Trabalhando de acordo a sua etapa histórica. E dependendo o que está passando naquele momento, a gente busca atuar, de uma maneira, pregando a felicidade da humanidade”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px