Lapa: Vereador Jair solicita a recuperação das estradas da Chapada Grande ao Distrito de Favelândia, Juazeiro do Pé da Serra e da Lagoa do Leocádio até o Surucucu

0
GrupoSCosta-350x250px

jair

O plenário da Câmara municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira(7) o requerimento do vereador Jair Gomes(PSDB), que solicita do prefeito Eures Ribeiro, melhorias na estrada que liga Chapada Grande, Favelândia, Juazeiro do Pé da Serra até o Silvestre, e nas estradas da Lagoa do Leocádio, Passagem do Umbuzeiro, Nicolau e Surucú, no interior do município.

Justificando o pedido, o vereador destacou “que já tinha colocado um requerimento solicitando a recuperação das estradas das localidades no ano de 2017. E que por meio das viagens feitas por ele no interior do município, e visto a situação de dificuldade e sofrimento de todos que dependem das estradas da zona rural. Que os moradores das localidades reuniram para roçar o mato próximo a estrada, e não taparam os buracos porque não tinham condição. Função que deveria ser da gestão municipal que não tem atendido os requerimentos dos vereadores”.

BahiaFArmShow-350x250px