Assentamentos de Bom Jesus da Lapa são contemplados com materiais esportivos pela SUDESB

0
GrupoSCosta-350x250px
Os times receberam uniformes e bolas
Os Assentamentos Fruticultura, Ribeirinho e Fundo da Boa União, vinculados ao município de Bom Jesus da Lapa foram contemplados neste domingo(16) com vários materiais esportivos disponibilizados pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). A entrega aconteceu por meio do Vereador Romeu Thessing (PCdB), através de uma atividade esportiva que contou com a participação vários times, tanto masculino como feminino.  Na oportunidade todas as agremiações presentes foram contempladas com uniformes e bolas.
Os times femininos também foram contemplados com uniformes e bolas.

Conforme Romeu, “através de ações como essas   podemos incentivar a prática esportiva e a inclusão social por meio do esporte, além de promover eventos de diversas modalidades. É importante frisar que o lazer cada vez mais se impõe como necessidade na vida das pessoas, assim como o trabalho, por isso precisamos buscar e construir políticas públicas que valorizem e estimulem atividades esportivas tanto na sede como no interior do nosso município”, falou.

O material esportivo foi adquirido por meio da solicitação do vereador, através de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Zó (PCdoB).