Lapa: Vereadores aprovam lei com o nome de Manoel Barbosa dos Santos para a Praça do Bairro São João

0
GrupoSCosta-350x250px

A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira (6) o Projeto de Lei de autoria do vereador Leonel (PCdoB) que” dispõe sobre o nome de Manoel Barbosa dos Santos para a Praça do Bairro São João, município de Bom Jesus da Lapa-Ba e dá outras providencias”.

Justificando o pedido o vereador destacou que “o Senhor Manoel Barbosa dos Santos, conhecido como Nezinho, natural da cidade de Barra do Rio Grande, Servidor Público Federal da Fundação SESP. Casado com Dona Tomásia Mourão Barbosa, com a qual teve 10 (dez) filhos que educaram e ensinaram como era o caminho certo para enfrentar o desafio da vida e hoje são orgulhos de bons cidadãos e cidadãs para toda sociedade de Bom Jesus da Lapa.”

BahiaFArmShow-350x250px

Leonel lembrou ainda que o Senhor Manoel “foi um dos primeiros moradores do Bairro São João, ele juntamente com Dona Tomasia, tiveram um papel muito grande na construção da Igreja Católica do bairro, denominada de Igreja São João Batista.  Por esses e demais serviços prestados no bairro é que ele merece esta justa homenagem”, concluiu o vereador.