Maior rede de sorveterias do país vai abrir em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
chiquinho-loja
Foto: Ilustrativa

Em Agosto abrirá as portas de uma franquia da Chiquinho Sorvetes, rede que tem mais 460 unidades em todo o Brasil, além de três na Flórida, nos Estados Unidos. Outra boa notícia é que serão gerados aproximadamente 10 novos empregos para a abertura da sorveteria, que ficará na Praça Marechal Deodoro.

5a5c8266-d0d9-4f94-b77e-66cc51e2046f
Prédio onde funcionará a franquia da Sorveteria Chiquinho em Bom Jesus da Lapa.

O investimento é do Grupo Seixas Costa, que além Rede Erguer Construcosta, Moda Pop, Confecções Costa, Lojão Costa e Óticas Chilli Beans, abre mais uma loja na cidade. A rede vende os mais variados tipos de sorvetes, incluindo casquinhas, milk-shakes açaí e um dos mais pedidos, o shake mix, em que o cliente escolhe o que quer colocar de complementos.

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal (MG). A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira. Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 80 unidades entre os familiares. Depois, criou o sistema de franquias e, em 2017, abriu unidades próprias nos EUA.

Gostou da novidade em Bom Jesus da Lapa? Então não deixe de curtir a página do Chiquinho Sorvete no Facebook, e ficar por dentro de todas as novidades que serão oferecidas na nova loja.