Mais de 180 policiais militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa atuarão diretamente na segurança das eleições deste domingo

0
GrupoSCosta-350x250px
  • capa policia

Mais de 182 agentes da Polícia  Militar  da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa  vão atuar  neste  domingo (7), durante as eleições. Os profissionais irão trabalhar no patrulhamento das seções eleitorais dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Sítio do Mato e Serra do Ramalho, a uma distância de 100 metros locais de votação, conforme orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O trabalho dos agentes da Polícia Militar começou hoje, com a  escolta das urnas até os locais de votação e guardar as seções eleitorais, com o objetivo de impedir a violação dos equipamentos. No domingo, após o encerramento da votação, às 17h, haverá proteção do material utilizado no pleito para os polos de informática ou cartórios eleitorais.

Os policiais vão acompanhar, ainda, o transporte das mídias de votação, que serão conduzidas para os local de apuração e transmissão de voto na cidade de Bom Jesus da Lapa. O policiamento permanecerá neste local até o encerramento de todas as atividades, previsto para 22h.