Marcos Haiala toma posse como presidente do PT de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O Secretário de Agricultura de Bom Jesus da Lapa, Marcos Haiala, tomou posse na manhã deste sábado (7) como Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores(PT) do município, ao lado dos demais membros da nova Executiva Municipal e da nova diretoria.

O Secretário Adjunto do PT Nacional, Jonas Paulo; Secretários da gestão municipal, vereadores,  a Diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 2), além dos demais membros da Diretoria participaram ao lado do novo presidente da solenidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Haiala destacou que o objetivo é dar continuidade ao processo de fortalecimento do PT, alicerçado nos princípios de inclusão, justiça e igualdade do partido, para que a legenda ganhe forças para as eleições de 2018.

O presidente falou que um dos desafios do diretório é renovar e vitalizar o Partido dos Trabalhadores em Bom Jesus da Lapa, “renovando assim as esperanças para quem mais precisa de políticas públicas de qualidade”, disse.

Haiala pontuou também os  desafios e a importância do partido diante do atual cenário Nacional. “Seremos incansáveis na luta em defesa da classe trabalhadora, da justiça e da igualdade. O PT de Bom Jesus da Lapa, assim como o PT da Bahia será o carro chefe na continuação da mudança que estamos fazendo na Bahia e para a retomada do projeto de inclusão e de igualdade ensejado por Lula”, declarou o novo presidente do PT.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, e contou com a participação de representações da sociedade civil, de movimentos sociais e representantes do poder público.